segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ainda quero me apaixonar mais uma vez...

  
É, meninas e meninos, Miséria está de volta num romantismo constrangedor. Com uma vontade danada de se apaixonar mais uma vez, querendo um amor de verdade, que mate de inveja os céticos, que abale as estruturas, que tire a cabeça do lugar e faça as pernas  ambearem...

É estou roendo a corda do clube das moderninhas, estou adiando minha candidatura a membro do "Clube dos Cafajestes".

Estou tendo uma grave recaída de sentimentalismo e romantismo piegas, brega no melhor estilo "bolerão".

Eu quero um amorrrrrrrrr!

Eu quero muito alguém para amar, para me dar frio na barriga, me dar ansiedade da espera
do momento de vê-lo... Pode ser a TPDN ( tensão pré dia dos namorados), mas é isso que to sentindo, é isso que preciso compartilhar!

Se passar, no próximo post eu mesma me ridicularizo, mas se não passar não sei o que fazer...

Ando pensando em amar como quem busca ar, desesperada, não pelo homem físico, esse é fácil ter, mas sim por sua representação sentimental e romântica de amor idealizado e perfeito que só a paixão nos faz acreditar existir.

Estou farta de ter de ser racional, eu quero é perder a cabeça, mergulhar sem medo, sentir frio na barriga, emoção e tontura que faz a vida pulsar.

Não nasci para ser morna, nasci para ferver!

Quero me apaixonar mais uma vez!



Este foi um post da Miséria Pouca é Bobagem.








2 comentários:

  1. Que post mais profundo...
    Achoq ue deve ser o dia dos namorados chegando sim...

    ResponderExcluir
  2. "mas sim por sua representação sentimental e romântica de amor idealizado e perfeito que só a paixão nos faz acreditar existir."
    Isso é quase um relacionamento... gay. Quem sabe não está na hora de alargar, hummm... Horizontes.

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?