terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados é só mais um dia



Tem gente q vai cair dura quando perceber que a Princesa, finalmente, resolveu postar seu primeiro texto neste blog. É parece que chegou o grande dia! E o que me move é a TPDN alheia...

Gente, porque uma data fortemente marcada por fins comerciais pode causar tantos transtornos para aqueles (ou melhor... aquelAS) que não estão na condição “exigida” pela data comemorativa?

É só o Dia dos Namorados se aproximar para que as mais diferentes (e loucas) reações invadam o cotidiano dos seres femininos. As que estão namorando se descabelam pensando nos presentes, nas declarações de amor, nas possíveis surpresas que esperam de seus amados. As que não estão também se descabelam pensando nos presentes (que não vão ganhar), nas declarações de amor (que não ouvirão) e nas possíveis surpresas (que não acontecerão).

Sabem onde está o problema? Em marcar data para essas coisas. 

Como boa Princesa que sou, acredito que o amor está acima de calendários, que o romance verdadeiro é aquele que acontece no dia-a-dia, que quando você ama alguém de verdade e esse alguém também te ama não é preciso marcar um dia para dar e receber presente, carinho ou surpresa.

Acredito que o amor é algo que simplesmente acontece. Em alguns casos demora um pouco, mas ele vem. Nossos Príncipes sempre chegam! O problema é que nós temos o péssimo hábito de querer que eles venham quase que de forma mágica como nos contos de fadas. Não que isso não possa acontecer, mas muitas vezes eles virão da forma como menos esperamos e não serão exatamente como a gente imaginava. É aí que está o mistério! Saberemos quem eles são porque, mesmo com todos os seus defeitos, eles conseguirão ser especiais como ninguém. E, aí sim, nós veremos o que é amar de verdade.

Não se preocupem com o Dia dos Namorados! É só um dia! Vai passar e vocês verão que não vai doer nada!

Este foi um post de PRINCESA

Um comentário:

  1. Oi Meninas! Estou aqui para avisar que tem um presentinho pra voces lá no meu blog!
    Passem lá pra pegar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?