quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem vontade de namorar...




    É tão engraçado esse momento que estou vivendo. Passei as últimas semanas desejando ardentemente conhecer alguém, arrumar um namorado, e quando surge uma possibilidade de isso acontecer sinto-me assustada, desanimada, melhor, CANSADA.
  É, estou cansada, desanimada ao pensar que alguém quer ser ou pode vir a ser meu namorado.
  Pergunto-me onde anda aquela vontade toda de ter alguém só para mim? Estou eu descrente dos relacionamentos?
  Não sei! De verdade, não sei.
  Procuro. Não me furto aos encontros; quando estou sozinha  quero um companheiro, mas quando isso está prestes a acontecer eu simplesmente não me animo.
  Acredito, que esses últimos meses de ultra liberdade me fizeram muito feliz, me mostraram que sou uma excelente companhia, que meus amigos são alegres, meus primos festivos, que podemos badalar por aí, sem dar satisfações a ninguém, sem ficar preocupada se  “ele” vai ficar chateado de eu ir a tal ou qual lugar. EU DECIDO, EU VOU OU NÃO VOU ONDE EU TIVER VONTADE.
  Que maravilha é ser solteira!
  Às vezes fico pensando se foram tantas decepções que me fizeram desistir dos relacionamentos, mas tirando a paranóia, acho mesmo que to só me curtindo.
  E qual o problema?
  Será que não posso ser feliz sozinha?
  Será que sexo é tudo?
  É isso, estou com PREGUIÇA de namorar, sem paciência, ou melhor, sem VONTADE!
  E vou assumir isso, sem preconceito algum!

Este foi um post da "MISÉRIA POUCA É BOBAGEM"

3 comentários:

  1. ei, amiga, me identifiquei muito com a fase que está vivendo. só que, estou muito caseira, tranquila em curtir o sabadão em familia, sem culpa de ficar solteirona...rs...ah!também curto muito ser tia, sair, ver filmes infantis com eles. São companhias puras e sinceras.
    Não estamos sozinhas...rs..tenho várias amigas e amigos, que tb vivem este "tempo" no relacionamento a dois. bjs, Carla, Advogada, 37 anos

    ResponderExcluir
  2. Certo, mas e se acontece isso com alguem que sente que encontrou a pessoa certa, que já te deu mole uma vez e vc fica com aquela voizinha no ouvido dizendo p/ insistir.... como por isso na balança e escolher o caminho certo? Sem saco p/ namorar e vendo a pessoa amada indo embora...

    ResponderExcluir
  3. Estou no mesmo caminho mas tenho medo de deixar ir embora quem eu gosto, mas cara eu tow sem saco pra começar um namoro... =/ e o pior eh qe digo pra mim mesma: nossa, tow tão bem e feliz sozinha... ah mas meu prol eh que gosto do rapaz mas nao quero me casar nem ter filhos dai me pergunto: pra que entao namorar??? poxa cabeça de mulher eh uma complexidade só mas somos felizes amigas.. um abraço

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?