quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ainda encontro a fórmula do amor...


  Hoje assisti a um delicioso show do Leoni. Para quem não sabe, Leoni é um cantor e compositor da geração Rock Brasil anos 8, que escreve lindas canções, principalmente de amor... 
  
  Hoje durante o show, pleno meio-dia, descobri que ele deve ser mulher, que além disso já nasceu com trinta anos... Vai entender mulher assim lá em casa!
  
  Pois é! Eu, Gostosa e Princesa, junto com nosso Sancho Pança estávamos lá, babando nas canções do Leoni. 
  
  Gostosa e Eu escutando as histórias das nossas vidas... Princesa e Sancho morrendo de rir... Saimos de lá cantando:

                                       " Ainda encontro a fórmula do amor"
  

  Mas após o show, na internet, reencontrei velhos amigos, amigos que amo muito, juntei essa alegria , com o fato de ter novos amigos maravilhosos, com a saudade gostosa de dias alegres que vivi. Com a alegria dos dias alegres de hoje.
  

  Descobri que já tenho a "Fórmula do Amor"

  Amar é verbo intransitivo...quem ama, ama!
  
  Ama o homem, ama a mulher, ama a família, ama os amigos, ama um dia de sol.
  
  Não tô desistindo do meu "sapinho encantado", não mesmo! Mas acho que isso não pode me consumir demais, porque tenho tanto amor para distribuir, recebo tanto amor de volta! 
  
  Mesmo nos dias ruins, tenho sempre muito amor!
  
Então, meu amado Leoni... encontrei a minha fomulazinha do amor, que está funcionando muito bem hoje e muito por sua causa, porque me fez lembrar que amor é um sentimento muito, mas muito maior que só um romance.

Este foi um post da MISÉRIA POUCA É BOBAGEM

3 comentários:

  1. É um sentimento muito maior que romance mesmo. Isso eu posso dizer, que vai muito além de "estranho" que é, entre um homem e uma mulher! Sancho ama Miséria P.é B., e vice-versa (eu acho), mas não é um romance. Como explicar? Sei lá. Encontre alguém do bem e quando você achar que é muito legal estar perto dele(a) e sentir falta quando não está, sem ter vontade de beijar e avançar o sinal...encontrou a resposta! Eu sei como é mas a escritora sabe bem mais porque descobriu a fórmula! Beijos pra todas!
    Sancho!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Eu estava lá e realmente o show foi muito bom. Para além da temática do amor, quero fazer um breve coment sobre o show. Relação entre artista e público é algo que sempre me comove e hj foi um daqueles dias que dá gosto de ver. Não conheço a obra do Leoni tão bem, ms preciso falar daquele auditório lotado e da galera cantando "Pintura íntima" num coro improvisado que emocionou o cantor e o obrigou a canta uma música que nem estava no setlist. Foi LINDO!! =)

    ResponderExcluir
  3. Estive lá no show tambem e realmente, ele deve ser mulher, a cada gracinha que ele falava as meninas se derretiam e os marmanjos praticamente diziam para si propio "esse cara é demais"

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?