segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mulher-onça


Relacionamento, um grande mal da sociedade atual. Minha mãe sempre me disse: melhor só do que mal acompanhada. Será que ela tem razão?

Quando estamos sozinhas entramos em altas crises, não nos achamos mais bonitas, costumamos a engordar quilos invisíveis a olhos “destreinados”, ficamos verdes e criamos mofo no sofá, fora a pia que fica em tamanhos imensos.

Quando estamos com alguém, já não temos certeza se é o cara certo, se estamos felizes, se ele é tão bonito quanto no dia em que batemos o olho nele (na semana passada) e sabe o que é pior? Caras lindos e solteiros tendem a pintar no pedaço.

Será que sabemos o que queremos? Normalmente gostamos daquele impossível, daquele que nos joga pro alto, daquele que olha pra gente por cima... Ui...Ui...Ui.

Bem, não neste sentido. Sempre gostamos daquele que não liga pra gente, que não tá nem aí pra sentimentos e romance, que normalmente tem outra ou um passado doloroso e numeroso.

Os bonzinhos... bom, são bonzinhos demais. Enjoamos, engordamos e nos acomodamos, como se tivéssemos voltado para a estaca zero: solteiras.

Então sugiro a todas, sejam como onças... olhem as presas, finjam que são invisíveis e ataquem! Degustem. E vão embora descansar a refeição e quando estiverem novamente famitas: vão à caça!

A onça não anda em bando, não esqueçam que o bando atrai predadores que vocês querem ser... Claro! Há horas em que queremos ser caçadas e devoradas...

Bom é com vocês... sejam a onça ou o pobre cervo inocente que só engorda para a onça se encher e ir embora.

Xo Xo

Este foi um post da NAMORADEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?