terça-feira, 17 de maio de 2011

O PRIMEIRO MESVERSÁRIO!!!




Tenho uma amiga que tem um filhinho lindo chamado Heitor. Todos os meses ela comemora o "mesversário" do filho.


Eu sou toda esquecida, destrambelhada. Pensa muito, não pensa em nada, né? Nossa "Gerente de MKT" - a PRINCESA - que ainda não deu o ar da graça entre os posts nos lembrou que completamos um mês ontem!

\o/

Pensar que este blog surgiu aos pouquinhos, com um monte de ideias espalhadas, um monte de histórias engraçadas, que achávamos que daria pra rir, pensar e chorar um pouco se fossem compartilhadas.

Um belo dia, ou melhor, uma bela  noite, eu simplesmente fiz o blog! Estava feito! Compartilhei e-mail e senha com as potenciais colaboradoras e pronto.

Ao fim deste primeiro mês, me surpreendo com as mais de mil visitas, com nossos seguidores e com o fato de nosso blog estar listado em outro blog, o Minha Casa dos Sonhos. Mesmo que estejamos - toda a Equipe MULHEREX - loucas para irmos pro Jô, sabemos que é difícil se manter na blogsfera.

Por enquanto, continua a nossa brincadeira de expor nossas desventuras amorosas, crises sexuais, dúvidas, loucuras e bebedices.

Obrigada por sua companhia!

Este foi um post da FILÓSOFA, mas ela fala pela Equipe MULHEREX.

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Parabéns pra voces... ter um blog é tudo de bom! Aos pouquihos vamos descobrindo as delicias de se ter um cantinho nosso nessa grande rede...
    E quando vemos... estamos sempre pensando num assunto pra postar!
    Parabéns pelo primeiro mesversario do blog! Eu estou sempre por aqui lendo cada um dos posts, embora nem sempre comente... parabéns pra voces... acho que voces tem potencial!

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?