domingo, 1 de maio de 2011

Dúvidas


A gente corre sempre em busca de alguma coisa: dinheiro, fama, sucesso, relacionamentos, sejam esses estáveis ou não.
Aí, um dia, meio que cansada de procurar, saí com as amigas para um program super light. Na noite, só penso em me divertir ou então em parquerar como jacaré.

Quando mais que de repente me deparo com uma pessoa.
Ela me olha de uma forma diferente e insistentemente. Ele é gato, pode ser divertido conversar com ele, penso.

E parto pro ataque.
Sempre pensando nas regras de futebol, jogo. Mesmo  não entendo porra nenhuma, nem do jogo nem dos homens. Dou meu melhor sorriso, falo coisas engraçadas, seguro no braço.
Dando dicas do que quero, mas recuando um pouco para não entregar o jogo de uma vez.

Quando mais que de repente ele tasca um beijo.
Nossa, que beijo!!! Penso: finalmente alguém para me tirar das garras do doido anterior. rs

Aparentemente tudo está caminhando.
Mas, como diria MISÉRIA POUCA É BOBAGEM, preciso sempre ter um problema, uma nóia para alegrar a vida.
Enfio na cabeça que o cara quer só me levar para a cama. Mas porra! eu também quero levá-lo!!!!!
Ele: nossa você é linda (essa parte eu acredito, tenho espelho); o nosso encontro foi muito especial; senti uma vibração muito boa.
Eu: quanto lugar comum, só diz isso para me levar para o motel.

E paira a dúvida: por que a gente fica com essa preocupação ao invés de curtir o momento?
Preciso sempre me lembrar: o que vale é o presente.
O futuro vem um dia e o passado nunca volta!!

E o jogo está quente, muito quente.
Por enquanto, eu tenho a posse de bola... que os deuses a conservem comigo!!!

Este foi um post da GOSTOSA

Um comentário:

  1. Gostosa!
    Sua tática agora é jogar na zaga, defende o jogo , defende o titulo, deixa ele jogar no ataque e o título será seu!

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?