domingo, 8 de maio de 2011

Você atrai apenas aquilo que procura


Você atrai apenas aquilo que procura!!
Nossa, como ouvi isso da minha mãe, avó e até mesmo da minha irmã, sete anos mais nova do que eu.

Em alguns momentos da minha vida, quando queria acreditar nesta frase, pensava exatamente naquilo que queria - ou achava.

O que era? Pergunta boba né?... conhecer alguém para namorar, casar, ter filhos e ficar juntos até ficar velha.

Como resposta encontrei uma pessoa que achava ser "A PESSOA".
Só que eu esqueci de pedir que eu também gostasse dela. Ou pelo menos o suficiente para que os defeitos ficassem menores.
Terminei e até hoje não me arrependo.

Em outros momentos da vida, não acreditava na frase, resolvia chutar o balde, não pensava em nada e apenas vivia.
E me diverti horrores.
Claro, sempe ficava um buraco no peito. Algumas vezes pequeno, outras vezes enorme!!

E hoje, chegando perto dos 35 anos não chuto o balde, mas também não fico com o pensamento fixo na cabeça.
E também me divirto. E como!!

Claro, sei muito bem o que quero e ainda procuro por alguém.
Porém, vivendo, e muito, até que isso aconteça.

Mas sempre, inevitavelmente, quando conheço uma pessoa fico pensando: será que é ela??
Alguém já passou pela sensação de estar no setor de desembarque esperando por alguém, que você sabe que vai chegar naquele voo, mas não conhece o rosto, tipo de corpo e nem qual a roupa veste.
Nada. Nenhuma informação.

É exatamente essa a sensação que tenho quando um certo, ou incerto, alguém cruza o meu caminho.
Lulu Santos diz que é melhor não resistir e se entregar.

E diante desse desconhecido, as mesmas questões ficam martelando na minha mente:
- Como, ao conhecer uma pessoa, falo sem palavras, o que desejo logo ali na frente?
- Como não me apaixonar pela situação, e sim pela pessoa, só porque eu quero que o futuro chegue logo?
- Como saber se meu lado brincalhão de levar a vida não passe a impressão, errada, de que sou alguém que não quer compromisso?
- Como fazer para que meu desejo de liberdade não seja confundido, pelo outro, com libertinagem?
- Como saber realmente o que quero?
- Como, depois de descobrir o que quero, demonstro isso para as pessoas?

Não sei se conseguirei resposta para tudo isso.
Mas espero sinceramente me divertir enquanto procuro. Pois uma coisa a idade me mostrou: não me deixar refém de ninguém, muito menos de uma pseudo relação.

E sigo meu caminho.
Sempre de olho na tabela do campeonato.



Este foi um post da GOSTOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?