segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eles existem: príncipes estão nas ruas!!!



Duas historias essa semana me fizeram rever isso de que não existem príncipes. 

Tá certo que eu sou a SONHADORA, mas andava numa fase meio revoltada e sem fé neles... mas não é que os sapinhos resolveram mudar minha opinão... e estão reanimando minha fé?


Pois é...
A primeira historia é real, literalmente, se trata do casamento de William e Kate. Um casamento fez a proeza de parar um país e fez o mundo repensar... Será mesmo que o casamento é uma instituição falida? Se é, por que o mundo parou pra ver o casamento da plebeia com um príncipe ?

Aquele casamento significou, na cabeça de muitas, a realização de um sonho... e não venham me falar as mega independentes que casamento não é um sonho na vida de qualquer mulher. Até as mais autossuficientes precisam de um "cobertor de orelha" nos dias frios, quando nem o seu travesseiro entende seus problemas.


Enfim, aquele casamento fez com que pensássemos: onde andam os principes na vida real?

Não falo do príncipe que acha a mulher um ser frágil. Falo do homem que trata a mulher como uma mulher e não dos moleques que se espalham à nossa volta.

Aí entra a segunda historia que me fez afirmar que príncipes existem. Uma amiga me contou algo que aconteceu com ela. Um ex idiota (um desses moleques), a magoou horrores e ela se sentia incrivelmente usada.
Aí entra nosso príncipe: um amigo dela de 10 anos cuidou dela nesse momento triste, sem interesse e eis que de repente "a chavinha virou" (palavras dela). Ele se descobriu interessado nela. Assim como ela, que viu nesse amigo o verdadeiro companheiro que o moleque de antes nunca sonhou em ser.

Conclusão: em duas semanas, o príncipe da história a pediu em namoro e a trata como  uma princesa! Ele a respeita, a trata como mulher, não impõe condições para amá-la. É o companheiro, o amigo, o cúmplice.

Pois é moças, príncipes...existem!

Este é um post da SONHADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?