terça-feira, 19 de abril de 2011

Encontros às escuras



Todo mundo, em qualquer parte deste planeta, já deve ter passado por essa experiência. Alguns apenas uma vez, outros com certa frequência. E há aqueles que, apenas no desespero, procuram essa "ferramenta", como eles chamam.

Juro que não sei onde me encaixo, mas decidi, como nossa amiga MISÉRIA POUCA É BOBAGEM, e entrei em um desses sites de relacionamentos.

Isso mesmo que você leu, a gostosa aqui fez isso!


Não que eu seja incompetente para arrumar namorado/marido/peguete, mas também não devo ser tão competente assim. Afinal, esse material todo aqui dando sopa...

E essa não foi a primeira vez. Em um passado remoto já entrei em um. Encontrei muitas pessoas, namorei umas duas e de um fiquei grande amiga (não, ele não era paneleiro e sim, acredito em amizade entre homens e mulheres)

Bom, mas, então, a pessoa aqui escolhe, por influência da MISÉRIA POUCA É BOBAGEM, um site, paga pelo serviço e na hora que as pessoas aparecem morre de medo do encontro.

Não medo de o cara ser um assassino, estuprador, doido ou coisa parecida. Mas receio do que vai encontrar. Receio de gostar. Receio de não gostar.

E mais que isso, me sentindo meio, quase que totalmente, ridícula por fazer esse papel de encontro às escuras.

A minha cabeça pensa assim: "Claro, o que vão pensar. Você, que tem uma boa profissão, faz milhares de coisas ao mesmo tempo, é bonita, sexy, gostosa, recebe zilhões de cantadas pela rua, precisa entrar num site de relacionamentos para arrumar um namorado? De certo vão achar que você é laranja podre na estrada".

Sim, devo ter fugido do Pinel.
Às vezes, me pergunto como foi que meu terapeuta me deu alta.

Mas depois, caindo mais na real, me lembro que se você está solteiro tem sempre um amigo que quer te apresentar alguém, que julga ser a tampa da panela, seu par perfeito etc.
Não seria essa maneira, digamos, mais arcaica de conhecer as pessoas, tão parecida com à internet?

Essa resposta eu não sei...
Mas uma coisa é certa: continuarei tentando... de todas as maneiras e, com certeza, me divertindo em todas elas.


Este foi um post da GOSTOSA

3 comentários:

  1. Encontro as escuras é muito antigo, só ficou com cara de moderninho com a internnet, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom gostosa... com o dinheiro q vc vai gastar com um perfil na net, pq não pensa em colocar um outdoor na Av Brasil, com foto, nome e e-mail... acho q sai mais barato... rs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Continue tentando...mas aproveitando os momentos pra ser feliz!

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?