segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quem pensa não casa...


Há duas semanas estive no casamento de uma grande amiga. Na verdade, fui chofer dela! Sim, uma mulher chofer da noiva!


Eu já fui madrinha, já peguei buquê, já escreveram meu nome na barra do vestido... e até agora nada de casório pra mim. Será que ser chofer dá mais sorte?

Bom, este post não é sobre as minhas habilidades no volante, é sobre casamento, ou não...

Durante a festa, uma noivinha que casará em outubro me disse: "você precisa ser mais feminina pra um cara chegar em você. Você é muito independente! Você tem que deixar o cara ser 'o cara'".

Pense: eu tenho que trabalhar, estudar, cuidar de casa, pagar contas e ainda ser uma mocinha frágil? Detalhe: aos 30 anos!!!

Me poupe! Quer uma mocinha dessas?  Vá procurar as menininhas de 18! Quem com 30 anos, com carreira e vida estabilizada é uma mocinha frágil?

Infelizmente ou felizmente, a vida me fez assim. Quem quiser gostar de mim, vai gostar de mim do jeito que eu sou.

O que posso concluir disso? Me preocupo demais. Mais do que devia. Nem tem candidato e eu já estou eliminando o cara!!! Eu sou doente!

Eu fico pensando... será que quero filhos? será que vou aguentar dormir todas as noites com a mesma pessoa? será que vou ter tesão pra cozinhar todos os dias? será que vou aturar mais uma família? será?

Perdida em meus pensamentos, nem vivo uma experiência legal...

Engraçado. Estou feliz mesmo assim...

Este foi um post da FILÓSOFA.

2 comentários:

  1. verdade! Se vc pensar bem o casamento é uma roubada!

    ResponderExcluir
  2. O post mais inteligente. Parabéns filosofa!

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?