terça-feira, 19 de abril de 2011

Falta competência para encontrar namorado!



Definitivamente, não tenho competência para arranjar um namorado decente! É triste admitir, mas essa é a mais pura verdade!

E quer saber? Aprendi, na vida e no trabalho, que quando não temos competência para fazer algo só temos duas opções: ou aprendemos a fazer ou deixamos alguém que saiba fazer isso em nosso lugar.

Aprendi também que um bom líder não é aquele que sabe fazer tudo, mas, sim, quem sabe escolher a melhor equipe, organizando o trabalho de acordo com as habilidades individuais de cada membro.

É com base nessas experiências  que assumo minha inaptidão para arrumar um namorado que preste.

Digo isso sem a menor vergonha, assumindo tal deficiência e procurando ajuda.

Cansada de pedir ajuda aos amigos, às amigas, aos primos, aos tios, à internet, descobri que o caso é grave e exige ajuda profissional.

Procurei uma agência de encontros (PRONTO FALEI!)

É isso mesmo! Uma agência de encontros que vai me dizer quem é  melhor para mim.

Tenho recebido uma média de 8 perfis de possíveis candidatos. Mas ninguém gostou de mim e tampouco eu gostei de alguém.

Mas tenho de ter paciência. São só 6 dias de uso. Paguei apenas um mês, mas tenho esperanças de que encontrarei um lindo homem, que será um excelente namorado e, quem sabe, até marido para mim.

 Afinal, "eles" são os profissionais, só podem ter mais competência que eu!

 Adianto que até agora nada, mas estou muito confiante e até pensando em investir numa agência mais cara e conhecida no mercado...

Mas o melhor disso tudo, não imaginam vocês, é a hora de preencher o nosso perfil.

Ah o perfil!

É a hora em que nos colocamos diante do espelho para ver como somos de verdade. Temos que responder questões que escondemos até de nós mesmas, angustiantes, irritantes, mas fui corajosa, preenchi! Fui até sincera, pois estou realmente crente no sucesso do meu investimento.

Mas aí, fiquei pensando muito e acho que descobri por que em seis dias ninguém gostou de mim... falei a verdade. Gente, todo mundo sabe que homem não gosta de verdade, né?

Eles gostam de futebol, eles gostam de mulher, mas de verdade não. Sabendo disso, eu deveria ter mentido. Comecei a pensar que deveria ter começado a mentir antes de gastar meu dinheiro.

Teria aos meus pés os melhores homens, porque eu teria só  mentido um pouquinho...

Outra coisa: homem não gosta de verdade e gosta de dificuldade. Toda vez que esnobo um cara, ele me enche o saco e corre atrás a ponto de atrapalhar.

Eu não podia ter mentido e dado uma de difícil? Assim nem gastava o meu dinheiro? AFE!

Este foi um post da "Miséria pouca é bobagem".

Um comentário:

  1. A Rafaela não me deixou ser sincero nesse post e toliu meus comentários! Ditadura! Giulliano

    ResponderExcluir

Seja você homem ou mulher, caso goste ou não do que a gente escreve, deixe seu registro.
Se vamos aceitar seu comentário, é outra história...

IMPORTANTE: Evite comentários anônimos. Use a caixinha e identifique-se, ou assine o comentário, ok?